[Todos os serviços para redes de gás você encontra na Conexão!]

A Conexão atua há mais de 24 anos no mercado e oferece soluções completas para redes de gás residenciais, comerciais e industriais. Continue a leitura!

Contar com uma empresa séria e com profissionais capacitados para a realização de serviços nas redes de gás é essencial para garantir a segurança e funcionalidade dos condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais.

A Conexão tem mais de 24 anos de experiência no mercado e preza pela satisfação dos clientes e excelência dos serviços prestados. Conheça um pouco mais sobre os nossos serviços em redes de gás!

Quais serviços em redes de gás a Conexão realiza?

Se você está em busca de uma empresa para realização de serviços em redes de gás em condomínios residenciais, comércios ou indústrias, a Conexão é a empresa certa para você! Somos uma empresa completa e com alto grau de profissionalismo para prestar os seguintes serviços:

Instalação de gás

Desde o desenvolvimento do projeto até o acompanhamento da instalação da rede de gás, elaboração de testes e emissão de laudos, você pode contar com a nossa equipe!

Também realizamos as manutenções necessárias para que suas instalações estejam seguras e não ofereçam risco para os moradores ou usuários do edifício.

Assistência técnica emergencial

Existem situações que devem ser resolvidas com agilidade e precisão, principalmente porque o gás é uma substância inflamável e pode causar incêndios e explosões. Por isso, oferecemos serviços de assistência técnica emergencial, entre eles:

Individualização de gás

A individualização de gás é uma excelente alternativa para tornar as cobranças dos condomínios mais justas, já que cada morador pagará somente pelo seu uso, e também é um grande atrativo para os imóveis, que se tornam muito mais valorizados com esse serviço.

Teste de estanqueidade

O teste de estanqueidade é um procedimento que deve ser realizado periodicamente e é imprescindível para garantir a segurança dos locais que utilizam o gás encanado. Ele visa avaliar as condições das redes de gás para que sejam feitos reparos, caso seja necessário, para evitar acidentes.

Furo direcional

O furo direcional é um método não destrutivo para instalação de tubulações subterrâneas de redes de gás, saneamento básico, fibra óptica e energia elétrica, proporcionando benefícios como agilidade e eficiência nas obras, diminuição de custos e redução dos impactos ambientais.

Nossas certificações

Temos orgulho em trabalhar com profissionais competentes, que estão sempre em busca da melhoria dos nossos serviços e seguem rigorosamente todas as exigências das normas técnicas vigentes, além de contarmos com equipamentos de alta tecnologia.

Dessa forma, já conquistamos diversas certificações, dentre elas o Certificado em Qualidade, emitido pela Fundação Vanzolini, do CREA-SP e das organizações Qualinstal e TÜV Rheinland.

Além disso, contamos com um departamento de SSMQ – Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade para garantir a fiscalização, treinamento, orientação e controle para que nossos colaboradores e as obras realizadas tenham total segurança.

Entre em contato conosco para ter mais informações sobre os nossos serviços em redes de gás e solicitar o seu orçamento!