[As melhores soluções em redes de gás residenciais, industriais e comerciais!]

Trabalhar com redes de gás exige segurança e capacitação dos profissionais que realizarão as tarefas. Conheça mais sobre os serviços da Conexão!

A Conexão em maio completou 23 anos de muito trabalho, dedicação, eficiência e alto grau profissionalismo. Contamos com uma larga experiência em redes residenciais, industriais e comerciais para instalações de gás canalizado e prezamos pelo atendimento personalizado com projetos exclusivos, cuidando sempre da segurança e da qualidade dos serviços prestados.

Isso tudo só é possível por contarmos com uma equipe de profissionais que prezam pela excelência dos serviços, segurança e a satisfação dos nossos clientes.

Quais são os serviços que a Conexão oferece?

Confira agora os serviços prestados pela Conexão para a sua rede de gás:

Individualização de gás

Essencial para tornar as cobranças do seu condomínio mais justas e assertivas, além de oferecer uma melhor experiência e conforto para todos os moradores. Com a individualização de gás, cada morador paga somente o que gastar, o que reduz a parcela mensal do condomínio e a inadimplência.

Furo direcional

Com o furo direcional, suas obras ganham mais agilidade e eficiência, além de diminuir os custos e os impactos sociais e ambientais.

Teste de estanqueidade

O teste de estanqueidade é um procedimento que tem como objetivo avaliar as condições das redes de gás dos imóveis para promover reparos, se necessários, e evitar acidentes que podem ser fatais.

Instalação de gás

Prestamos serviços completos de instalação de gás, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento das instalações até a elaboração de testes e emissão de laudos.

Além disso, prestamos serviços de assistência técnica emergencial, como:

  • Troca de flexível: o flexível do gás possui prazo de validade e deve ser avaliado periodicamente para evitar problemas. Ele não pode ficar esticado e nem ter emendas;
  • Remanejamento do ponto de gás: em prédios é normal que o gás venha por meio de tubulações e, às vezes, é necessário trocar o ponto de acesso;
  • Mudanças de válvulas: as válvulas devem ser trocadas periodicamente para evitar vazamentos e problemas de funcionamento;
  • Aplicação de resina em tubulações com vazamento: recuperamos tubos de gás sem a necessidade de reconstruí-los;
  • Troca e conversão de fogões, aquecedores, churrasqueiras, entre outros.

Certificações e valores Conexão

A Conexão trabalha com profissionais qualificados, materiais e procedimentos rigorosamente dentro das normas técnicas vigentes e conquistou diversas certificações, entre elas, há 20 anos, o Certificado em Qualidade, emitido pela Vanzolini.

Nossos valores são importantes para nós:

  • Respeito às pessoas;
  • Honestidade;
  • Comprometimento;
  • Ser exemplo;
  • Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. 

Contamos com o departamento de SSMQ – Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade composto por profissionais especializados para atuar em todos os segmentos. Esse setor tem como função fiscalizar, treinar, orientar, contribuir e controlar para que nossos colaboradores e as obras tenham o maior grau de segurança possível durante a execução das atividades.

Com isso, garantimos resultados satisfatórios e crescimento constante nos padrões de qualidade, proporcionando aos nossos clientes a segurança, qualidade e confiabilidade nos serviços prestados nas redes de gás. 


Entre em contato conosco para mais informações!