[Por que contratar a Conexão para a realização do furo direcional em obras?]

O furo direcional é uma técnica que deve ser realizada por profissionais capacitados para não colocar a obra e a vida das pessoas em risco. Saiba mais!

A modernidade e suas tecnologias trouxeram muitas práticas novas nos mais diversos ramos empresariais. Lidar com práticas mais limpas, menos invasivas e mais ágeis é o sonho de muitas empresas, principalmente quando os serviços envolvem o meio ambiente e a rotina de pessoas e cidades.

Quando se pensa em fazer grandes obras de infraestrutura, sejam para instalações novas de redes de esgoto, energia, telefonia, gás, dentre outras, o impacto na rotina deve ser o menor possível, já que o mundo é acelerado e não dá para ficar dificultando ou bloqueando os afazeres.

No que se refere às obras que dependem de perfuração do solo, já podemos contar com a inovação do furo direcional, um método não destrutivo de perfuração horizontal que tem alto desempenho e agilidade. A era das valas e do bloqueio das vias de circulação passou. O furo direcional é uma realidade que veio pra ficar.

Porém, é importante saber que esse é um método que deve ser feito por pessoas capacitadas, empresas que têm know how, tecnologia de ponta e equipamentos modernos. Antes de mostrarmos porque a Conexão é a empresa ideal para esse tipo de serviço, entenda um pouco mais sobre o que é o furo direcional.

O que é o furo direcional ou perfuração direcional?

É uma técnica de perfuração do solo para que sejam instalados dutos. Ela se utiliza de equipamentos de ponta, capazes de executar uma varredura eletromagnética que define a direção do furo, traçando um caminho através de um porta sonda com sensor. Definido esse percurso, é utilizado um alargador para aumentar o diâmetro de acordo com o descrito no projeto.

Os equipamentos permitem fazer uma perfuração mais precisa e mais ágil, reduzindo o tempo da obra, diminuindo os riscos de acidentes e com menor interferência na vida das pessoas e no funcionamento das ruas e avenidas, sem contar a redução dos impactos ambientais.

Por que a Conexão é a empresa ideal para realizar o furo direcional nas obras?

Como vimos, o furo direcional é uma técnica moderna, tecnológica e delicada. Deixar esse tipo de serviço em empresas que não tem qualificação técnica e mão de obra especializada para executá-lo pode comprometer toda a obra.

A Conexão está no mercado há mais de 23 anos e já conquistou várias certificações por trabalhar com qualidade, segurança, eficiência e dentro das normas técnicas vigentes. Nossa equipe de profissionais é qualificada e treinada, com máquinas modernas que comprovam nosso cuidado com o cliente e nosso desejo de entregar sempre o melhor serviço de perfuração direcional.

A modernidade e a tecnologia precisam estar aliadas a bons profissionais. Uma técnica de excelência, como é o caso do furo direcional, não pode ser executada por pessoas que não tenham qualificação profissional.

A Conexão garante serviços de alta qualidade e excelente custo-benefício, afinal somos um nome forte no mercado e prezamos por um atendimento personalizado e desenvolvimento de projetos exclusivos – Comerciais, Industriais ou Residenciais. Entre em contato conosco!