[Empresa de instalação de gás em São Paulo]

Contar com uma empresa de instalação de gás experiente é garantir a segurança das pessoas e eficiência no seu dia a dia. Conheça mais sobre a Conexão!

O uso do gás encanado em residências, comércios e indústrias aumentou muito nos últimos anos. Trazendo conforto e praticidade, o gás encanado serve como fonte de energia para vários aparelhos e equipamentos e também para aquecimento da água e do ambiente, refrigeração e cozimento de alimentos.

Mais barato que a energia elétrica e também muito mais seguro, ele tem sido usado nas novas construções de casas, prédios e condomínios, atendendo uma demanda cada vez mais crescente da população que adquire um imóvel.

O maior fluxo de gás nos lares, comércios e indústrias traz uma preocupação relevante de todos em relação à segurança das estruturas físicas como à vida de pessoas e animais. Para que o gás encanado seja seguro e não cause danos ou acidentes é preciso pensar em um projeto bem estruturado, feito por empresas cujos profissionais são capacitados para uma instalação ideal.

Sendo assim, como escolher a melhor empresa de instalação de gás em São Paulo? Continue a leitura para entender como a Conexão tem a melhor equipe de profissionais e é capaz de fazer a melhor instalação de gás encanado para sua indústria, comércio ou residência.

Por que contar com uma empresa de instalação de gás especializada?

Se você está construindo casas, apartamentos ou estruturas prediais onde vão funcionar empresas ou, ainda, pensa em fornecer o gás encanado em estruturas já existentes ou até a individualização do gás instalado, é preciso entender que o próprio construtor não está apto a fazer as instalações de gás ou reparos em encanamentos já prontos. O ideal é procurar uma empresa especializada no assunto.

Uma empresa especializada em instalação de gás, como é o caso da Conexão, tem vários profissionais capacitados e treinados para fazer desde o projeto até a implantação do sistema de gás encanado. Desde a primeira visita ao local, técnicos e engenheiros são disponibilizados para entender a necessidade da sua obra.

A Conexão tem profissionais especializados no assunto, que são capazes de orientar as melhores condutas para a instalação, assim como os melhores materiais a serem usados para garantir a segurança do local e das pessoas.

Saiba mais sobre a Conexão

A Conexão está no mercado há mais de 24 anos, em um processo contínuo de aprimoramento dos conhecimentos técnicos sobre instalações de gás, aumento da eficiência e do profissionalismo de seus técnicos instaladores e de seus engenheiros.

Aos nossos clientes, buscamos oferecer o melhor sempre através de um atendimento personalizado e individual, projetos exclusivos, montagens e manutenções em instalações de gás encanado, seja no segmento industrial, comercial ou residencial.

Nestes longos anos de experiência e serviços prestados no setor, já conquistamos várias certificações, dentre elas o Certificado de Qualidade devido ao nosso trabalho com profissionais altamente qualificados e capacitados, materiais de primeira qualidade e procedimentos rigorosamente dentro das normas técnicas vigentes.

A Conexão possui o departamento de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade (SSMQ) muito bem estruturado, buscando garantir a segurança dos funcionários e também dos clientes através de inspeções periódicas, treinamentos e avaliações constantes, aumentando a satisfação de quem escolhe nossa empresa para fazer suas instalações de gás.

O êxito de um padrão de qualidade e de segurança alcançado por nossa empresa é, essencialmente, nosso foco em fornecer sempre o melhor no setor de gás encanado, com conhecimento técnico e preço justo.

Por isso, se você está em busca de uma empresa de instalação de gás em São Paulo com experiência e reconhecida no mercado, entre em contato conosco para conhecer os nossos serviços!