[Empresa de manutenção de gás encanado em São Paulo]

Procurando uma empresa de manutenção de gás encanado em São Paulo? Continue a leitura para entender porque a Conexão é a escolha certa!

O gás encanado é aquele que chega nas residências, indústrias ou comércios através de tubulações, sendo uma forma mais fácil, simples e segura de se utilizar o gás.

Cada vez mais esse tipo de serviço está sendo utilizado por famílias e também nos estabelecimentos industriais e comerciais, facilitando o dia a dia, uma comodidade que traz muitas vantagens, como por exemplo:

  • Segurança: as tubulações são muito seguras, minimizando o risco de vazamentos e não há necessidade de estocar botijões, o que é sempre um risco.
  • Praticidade: o gás vai chegar até o seu equipamento de forma contínua, sem a necessidade de troca.
  • Sustentabilidade: o gás encanado é mais limpo e emite menos gases poluentes no ar.

Como adquirir o gás encanado em São Paulo?

O gás encanado tem se tornado popular nos condomínios e residências de São Paulo e em outras cidades do Brasil.

Se você está em São Paulo e deseja mudar seu abastecimento de gás para o modelo encanado, a Conexão é a empresa que pode te ajudar neste processo.

Há mais de 24 anos no mercado, prestamos serviços de gás canalizado desde o projeto até a emissão de laudos, acompanhando todas as instalações e preparando os testes necessários para que a instalação seja aprovada.

O gás encanado pode ser usado apenas no fogão e forno – essa costuma ser a opção mais desejada pelas pessoas – ou também ser distribuído de forma mais completa para piscinas, chuveiros ou lavadoras.

Seja qual for sua escolha, é muito importante ter a assessoria de uma empresa especializada, com profissionais qualificados e que respeite as normas legais e técnicas, orientando as melhores opções de equipamentos e usando materiais de qualidade nas instalações para evitar acidentes.

Além de pessoal técnico capacitado, a Conexão se preocupa em realizar os testes de estanqueidade, agendando manutenções periódicas para verificar as condições das tubulações e detectar vazamentos que podem ocorrer, providenciando com rapidez os reparos necessários.

Empresa de manutenção de gás encanado em São Paulo é com a Conexão

Nossa empresa, nestes longos anos de experiência, já conquistou algumas certificações, como, por exemplo, o Certificado de Qualidade atualmente emitido pela Vanzolini. Essas conquistas só reforçam nossa responsabilidade de realizar um trabalho profissional e qualificado.

Ao instalar o gás encanado, umas das prioridades para a segurança é fazer manutenções periódicas e a Conexão leva esse serviço muito a sério. É por isso que alcançamos êxito e somos reconhecidos como uma empresa de manutenção de gás encanado de alto padrão de qualidade e de segurança.

De modo geral, usamos dois tipos de manutenção: a preventiva e a corretiva, considerando que o gás é um produto inflamável e, portanto, de grande risco para as pessoas, animais e também para as estruturas físicas.

Somente através dessas manutenções é possível encontrar as falhas no sistema de distribuição e fazer as correções rapidamente, evitando os acidentes mais sérios.

A Conexão tem a equipe certa para visitar o local e realizações das manutenções necessárias. Entre em contato conosco!