[A Conexão está fazendo aniversário!]

A Conexão completou em maio 22 anos de existência e nosso sentimento é de gratidão para com todos os envolvidos nesse projeto. Leia o post e conheça essa história!

A Conexão em seus 22 anos de existência tem uma história que envolve muito trabalho e dedicação.

Quando lembramos das pessoas que já passaram por nossa empresa, temos a certeza que cumprimos com nossos compromissos e de alguma maneira, fomos importantes na vida de muita gente.

Alguns optaram por seguir outros caminhos, mas muitos continuam conosco e acreditam em nosso projeto que tem por objetivo e valores:

  • respeitar as pessoas,
  • trabalhar com honestidade,
  • encarar os desafios,
  • servir como bom exemplo,
  • assegurar saúde e segurança,
  • respeitar o meio ambiente,
  • oferecer qualidade.

Esses compromissos inspiram toda a equipe da Conexão a oferecer ao mercado e aos nossos clientes serviços e produtos de qualidade, com preços justos e satisfação garantida.

A Conexão deseja agradecer a todos os que estiveram e estão conosco durante esse período e apresenta um breve resumo dos nossos sentimentos para com aqueles que se tornaram nossos amigos. 

Continue lendo o post e conheça mais a nosso respeito!

Maio de 1998: a história começa!

Em maio de 1998 a Conexão iniciava as suas operações com muito empenho, esperança e garra de seu fundador Sr Pires.

Sempre com muita humildade, mas, acompanhada de luta, garra, força de vontade e o desejo de contribuir com a sociedade, a empresa sempre foi fiel aos seus princípios de sempre atender com qualidade seus clientes, que confiam nos trabalhos realizados e contam com a segurança proporcionada por nossas soluções.

Reconhecemos aqueles que apostaram no projeto e continuam como colaboradores da empresa, oferecendo seu trabalho, experiência, conhecimento e dedicando sua vida profissional a Conexão.

Oferecemos aos nossos profissionais um excelente ambiente de trabalho, as melhores condições possíveis, treinamentos, especializações, premiações e interações com nossa equipe e seus familiares nas datas festivas.

Enfim, vivenciamos juntos experiências, alegrias e dificuldades, vamos crescendo e aprendendo como nos tornarmos melhores e contribuir para um mundo mais justo e feliz.

A caminhada da Conexão

A trajetória da Conexão sempre foi de muito trabalho, onde a empresa conheceu momentos de crescimento e outros de desafios, no entanto, jamais deixamos de lutar e buscar pelo melhor, pautados por nossos valores:

  • honestidade,
  • seriedade,
  • comprometimento,
  • fé.

Lentamente, mas, com consistência, uma base sólida foi sendo estabelecida possibilitando o crescimento da empresa.

Muitos dos primeiros colaboradores continuam conosco, fazendo parte da equipe e comemorando os 22 anos de trabalho e de grandes realizações.

O mercado e nossos clientes

Não podemos esquecer de agradecer a nossos fornecedores e parceiros que nos ajudam a consolidar o sucesso obtido durante a trajetória da Conexão.

São companheiros de caminhada, que acreditam em nosso projeto e colaboram para a satisfação dos nossos clientes.

Em especial, os agradecimentos precisam ser estendidos aos nossos clientes, que são aqueles que confiam em nossas soluções, contratando nossos serviços e adquirindo os produtos.

Nosso agradecimento especial ao povo dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mina Gerais que nos receberam de braços abertos e nos prestigiam cada vez mais.

Sabemos que essa é apenas uma data comemorativa e que muito ainda tem que ser realizado, mas, confiantes no poder do trabalho, continuamos nossa marcha e temos a certeza que teremos muito mais motivos para comemorar nos próximos anos.

Felizes com os 22 anos de sua existência, a Conexão segue em frente, colocando toda a sua estrutura à disposição e pronta para implantar e melhorar soluções que envolvam gás, saneamento, energia elétrica, fibra ótica e muito mais.